No total são 410 vagas, distribuídas nas zonas urbana e rural dos municípios de Cruzeiro do Sul (100); Rio Branco (210) e Sena Madureira (100).

A Secretaria de Estado da Educação e Esporte do Acre (SEE – AC) está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa a concessão de bolsas Alfabetizador do Programa Quero Ler cujo objetivo é a escolarização de alunos com idade igual ou superior a quinze anos que não tiveram acesso à educação básica na faixa etária adequada. O bolsista poderá atuar como Alfabetizador.

Para participar o candidato deve ter no mínimo dezoito anos de idade completos, possuir diploma de conclusão de Curso Superior, em cursos de licenciatura plena ou bacharelado, a partir do 3º período; ou diploma de nível médio na modalidade magistério ou nível médio.

As inscrições serão gratuitas e realizadas em Formulário de Inscrição, no período das 7h30 do dia 2 de abril até às 17h30 do dia 20 de abril de 2018 com intervalo de 12h às 14h, nos locais estabelecidos no edital disponível em nosso site.

A bolsa tem valor de R$ 800,00 destina-se ao alfabetizador que dedicará quinze horas semanais voltadas para a interação direta com os alunos e oito horas mensais de planejamento didático pedagógico, no período de até seis meses, já a classificação será mediante análise curricular.

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.