A obra do ginásio em Assis Brasil está parada pela administração tucana de Betinho e Zum.

Por Alemão Monteiro

Em Assis Brasil, a obra da reforma e ampliação do único Ginásio poliesportivo está parada desde a gestão do ex-prefeito Betinho e agora com Antônio Barbosa (PSDB) na Prefeitura, a situação só piorou, pois há tempos a data de entrega está ultrapassada.

Os desportistas de Assis Brasil ficaram sem opção para praticar esportes, já que o município não dispõe de outro espaço além das quadras poliesportivas (exclusivas das escolas locais).

O ex-prefeito da cidade, Betinho (PSDB), prometia em seus discursos o maior e mais moderno ginásio do Estado Acre, mas o que se vê é uma obra totalmente abandonada.

O caso foi denunciado ao Ministério Público por alguns vereadores da última legislatura e o ex-gestor responde por mais uma ação de improbidade de sua gestão.

O atual prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa (Zum), também do PSDB, ainda não divulgou como pretende concluir a obra.

Enquanto isso os amantes do esporte contemplam uma obra abandonada, um local que poderia está contribuindo com o desenvolvimento de práticas saudáveis e mantendo o foco dos jovens no esporte, lazer e cultura.

A Prefeitura de Assis Brasil recebeu emeda do senador Sergio Petecão no valor de R$ 947.122,00 para realizar a obra que teve início dia 15 de Abril de 2015, e o prazo para conclusão da obra era para o dia 15 de Julho de 2015, mas com a data estipulada ultrapassada a obra ficou sem prazo para entrega.

O material que foi retirado da estrutura anterior do ginásio estava abandonado no relento pegando sol e chuva em meio entulho acumulados em frente à obra, não é de hoje que o material do patrimônio público está abandonado.

Moradores relataram que parte do material que seriam usados na obra foi roubado, após o abandono da obra e o pouco que resta está se acabando no tempo.

Um morador e desportista usou sua página do facebook para relembrar os bons momentos de como era ter o nosso pequeno Ginásio coberto, segundo ele , só resta saudades!!!!

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.