Servidores da Prefeitura de Epitaciolândia denunciam o Prefeito Tião Flores por não estar repassando o saldo do FGTS, além do pagamento esta é uma obrigação a mais do gestor.

Por Alemão Monteiro

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Epitaciolândia (SISME), Francisco Canindé Vieira, afirmou que tem recebido muitas reclamações dos servidores do sindicato, segundo os servidores, desde 2015 (durante a gestão do ex-prefeito André Hassem) o saldo do FGTS não estão sendo repassados ao banco e os servidores estão sendo automaticamente prejudicados.

Muitos dos sindicalistas mostraram seus contracheques à nossa redação como forma de cobrar providências quanto a este problema que a cada mês vem sendo descontados os encargos e não estão tendo os seus benefícios garantidos.

Uma funcionaria da prefeitura de Epitaciolândia, que pediu para não ser identificada, enviou por e-mail a redação do 3 de julho a foto o seu contra Cheque e disse que já foi no Banco e seu FGTS não está em sua conta, mas a prefeitura não esta repassando o saldo do benefício ao Banco, a mesma diz que vai procurar seus direitos na Justiça.

O Presidente do SISME deu como exemplo o fato do governo federal ter liberado o FGTS dos inativos e os servidores foram verificar e viram que não tinha nada na conta, pelo fato de os saldos não serem repassados ao banco.

Veja a entrevista com o presidente do sindicato Abaixo

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.