A deputada Estatual Leila Galvão participou de agenda com o Governador Tião Viana na cidade de Assis Brasil.

Por Leila Ferreira

Acompanhada do governador Tião Viana, do deputado federal Léo de Brito, deputado estadual Lourival Marques e equipe, a deputada estadual Leila Galvão esteve nesta segunda-feira (02), participando da visita técnica aos diversos investimentos em fase de execução em Assis Brasil.

A visita que iniciou na Estação de Tratamento de Água (ETA) com investimentos de mais de 2 milhões de reais, sempre foi uma pauta constante de seus mandatos parlamentares.

A ETA, obra de grande porte e de vital importância para a população terá seu abastecimento de água potável reforçado.

Na área da produção aconteceu o lançamento do PAA 2018, entrega de insumos do programa de incentivo ao extrativismo e preservação do meio ambiente, que beneficia mais de 60 famílias de produtores rurais, ocasião também onde a Secretaria de Extensão Agro-florestal e Produção Familiar (SEAPROF) realizou a entrega de veículos e equipamentos como: kit de hortaliças, caminhão, moto, barco, motores e veículo pequeno para a produção local.

Por fim, concluíram a agenda acompanhando os avanços na educação e participando da emocionante formatura de 140 alunos do Programa Quero Ler que alcançaram o sonho de aprender a ler e a escrever.

Continuamos firme em busca da erradicação do analfabetismo no Acre; a importância de pegar um documento e ler e de fundamental importância para um cidadão e os 140 estudantes que estão se formando hoje é um orgulho para todos nós. E os investimentos na área de produção tem sido um compromisso do governo, quem ganha com isso e a educação, disse a deputada Leila Galvão.

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.