As três ocupantes do carro, a mãe com duas filhas, saíram ilesas do acidente, sendo necessário apenas os Bombeiros levar duas para o hospital para exames de rotina.

Um carro modelo VW/Gol, placas NAF 2790, da cidade de Brasiléia, conduzido pela BR 317 (Estrada do Pacífico) por Roseli Caetano de Souza, de 44 anos, sofreu um acidente quando tentou realizar uma ultrapassagem no km 15, por volta das 11h10

Segundo informações, Roseli estava na companhia de duas filhas, Antônia Vitória Caetano Pimentel, de 18 anos, e a menor M. I. C. P. de 14 anos, quando tentou realizar uma ultrapassagem no trecho citado, mas, resolveu abortar reduzindo a velocidade e tentar voltar para a pista da direita.

Foi quando seu carro teria tocado no outro que ia na mesma direção, fazendo com que perdesse o controle, saindo da estrada. Com um declive na lateral da BR, fez com que o carro tombasse ficando com as rodas para cima.

Com ajuda de terceiros, foi possível fazer contato com a cidade, onde pediram apoio de socorristas do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que após realizar os primeiros socorros, conduziu as jovens para o hospital de Brasiléia, onde receberam atendimentos e ficaram em observação. Foi constatado que ambas apenas sofreram lesões leves.

A motorista também não sofreu ferimentos e ficou para prestar informações para uma equipe da Polícia Militar que esteve no local.

Por Alexandre Lima / oaltoacre