Foto divulgação Facebook Um avião turbo hélice de pequeno porte da empresa boliviana Amaszonas Línea Aérea, sofreu um sinistro no aeroporto da cidade de Riberalta, localizada no estado El Beni.

Um avião turbo hélice de pequeno porte da empresa boliviana Amazonas Línea Aérea, sofreu um sinistro no aeroporto da cidade de Riberalta, localizada no estado El Beni, poucos quilômetros da fronteira com Rondonia (RO).

As informações oficiais ainda não estão sendo divulgadas, mas, várias imagens feitas por celulares e postadass em redes sociais, mostram o avião fora da pista e sendo observado por muitos curiosos, enquanto funcionários realizam o esfriamento da aeronave.

Segundo um jornalista de Cobija, o incidente ocorreu quando o avião havia pousado no início da tarde desta quinta-feira, dia 29, mas não conseguiram parar a tempo e saiu da pista, ficando inclinado.

Foi informado inicialmente que ninguém, tanto da tripulação quanto passageiros (número não divulgado), não sofreram ferimentos.

Foi registrado apenas danos materiais na aeronave. Até o momento, nenhum informe oficial foi divulgado sobre o incidente.

Por Alexandre Lima / oaltoacre