Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, está acompanhando o andamento dos trabalhos da operação tapa-buraco que é um dos anseios da Prefeita Fernanda Hassem.

Por Paula Alcântara / 3 de julho notícias

Vice-prefeito diz que se as chuvas não atrapalhar, os trabalhos irão avançar em outros Bairros de Brasileia. Foto: Alemão Monteiro.

A Prefeitura do Município de Brasileia, através da secretaria de obras está dando continuidade na operação tapa buracos que havia sido suspensa devido o inverno que acabou retardando os trabalhos de recuperação nas Ruas da cidade.

Os trabalhos se iniciaram na Rua Domingo Lopes a agora está nas Ruas 12 de Outubro (Rua da escola I.O.P) localizada no Bairro Raimundo Chaar e a Rua Miguel de Assis (Rua ao lado da escola Fontinele de Castro) localizada no Bairro Ferreira Silva, estas duas vias são as que estão sendo recuperadas no momento.

Segundo o Secretário de Obras e Vice-Prefeito, em seguida os trabalhos passarão para a Rua 2 de Novembro localizada no Bairro Raimundo Chaar e na Rua da Cageacre localizada no Bairro da Cageacre.