Pai, mãe e filho que morreram em acidente no interior do Rio Grande do Norte são velados na cidade de Epitaciolândia.

Os corpos de uma família acreana que morreu em um acidente automobilístico em Pau dos Ferros, localizada no interior do Rio Grande do Norte (RN), no último domingo (25), está sendo veleado na Paroquia São Sebastião da Igreja Católica de Epitaciolândia.

Francisco Raulino Júnior, que é sobrinho do prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, estava em uma motocicleta junto com a esposa, Elianai de Melo Bandeira, filha do atual Secretário de Meio Ambiente de Brasiléia, o ex-vereador Jonas Bandeiras, e o filho menor, Francisco Raulino Neto, quando colidiu com uma caminhonete da marca Hilux.

Francisco e a esposa, que viajavam na BR-405, morreram no local do acidente, e o filho, foi levado ainda com vida para um hospital das proximidades, mas devido aos graves ferimentos faleceu pouco tempo depois de sua chegada ao local.

O jornalista Alexandre Lima postou vídeo em sua página, onde mostra os caixões com os corpos da vítimas e entrevista com o ex-vereador Jonas Bandeiras, pai de Elianai de Melo Bandeira.

Veja o Vídeo / Reportagem Alexandre Lima

Fonte: contilnet