Após denúncia anônima Polícia Militar apreende entorpecentes e objetos sem procedência no bairro Santa Inês na capital.

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), aprenderam na noite de terça-feira, 27 de março, substâncias entorpecentes, quantia em dinheiro e variados objetos sem procedência,  em residência no bairro Santa Inês, segundo distrito.

Ação policial ocorreu após denúncia indicando local de comercialização de drogas e encontro de indivíduos de facção criminosa.

As guarnições da PM foram ao endereço indicado e ao chegar os suspeitos empreenderam fuga, os policiais adentraram no terreno e capturaram três envolvidos.

Durante buscas na parte externa e interna da casa foram encontradas 64 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína e oxidado, além de 250 reais em dinheiro e material sem procedência como: televisão, celulares, jóias, motosserra, roçadeira, cinco relógios e duas câmeras digitais, além de material para embalar drogas.

Os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia de flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis ao fato.

Operação Trânsito Seguro no segundo distrito

Durante o dia os policiais do 2°BPM realizaram a operação Trânsito Seguro nos bairros Canaã e Sta Inês.

Como resultado da atividade, seis veículos foram removidos, três carteiras de habilitação recolhidas e dez autos de infrações de trânsito confeccionados.