O Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, falou sobre a continuidade da operação tapa buracos que havia sido suspensa por conta do inverno.

Por Paula Alcântara e Alemão Monteiro

A Prefeitura do Município de Brasileia, através da secretaria de obras deu reinício a operação tapa buracos que havia sido suspensa devido o inverno que acabou retardando os trabalhos de recuperação nas Ruas da cidade.

Carlinhos do Pelado está acompanhando o andamento da obra que teve início na Rua Domingo Lopes, localizada no Bairro Raimundo Chaar, onde está acontecendo o processo de asfaltamento e em seguida, de acordo com o secretário, os trabalhos serão realizados na Rua 12 de Outubro, onde fica localizada a Escola I.O.P.

Em entrevista, o Secretário Carlinhos do Pelado disse que a operação tapa buracos iniciou no Bairro Raimundo Chaar na Rua Domingo Lopes e passará para a Rua 12 de outubro já que é uma exigência da Prefeita Fernanda Hassem.

“Esta etapa é uma sequencia da operação tapa buracos é um dos anseios da Prefeita Fernanda Hassem que mesmo estando fora do município tem pedido que esta operação comece nos locais piores para suprir as necessidades da população, é um processo que se iniciou com tapamento com piçarra e agora está passando pelo processo de asfaltamento”, disse Carlinhos.

Veja o Vídeo / Imagem Alemão Monteiro