Maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), na região do Segundo Distrito da capital.

Mais um homicídio foi registrado na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Desta vez, Antônio Narciso de Souza, de 54 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), no Ramal Bom Jesus. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por cerca de 10 disparos de arma de fogo.

A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp). O crime ocorreu por volta das 13h30. A maioria dos tiros atingiu a cabeça de Souza.

O delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que uma equipe está no local do assassinato e que, portanto, ainda não pode passar mais informações sobre as investigações.

Conforme o Ciosp, a informação do crime foi repassada por moradores da região. Quando a equipe do Segundo Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava sem vida.

O corpo de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos.

Na terça-feira (20), um homem identificado como Wanderson Conceição dos Santos foi executado a tiros no Loteamento Praia do Amapá.

Conforme a polícia, Santos é morador do bairro Esperança e estava na região da Praia do Amapá quando foi surpreendido. Ele seria integrante de uma facção criminosa e a região é dominada por um grupo rival. Ao identificarem a vítima como sendo de outra facção, os criminosos acabaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

Do G1 Acre