Cristian dos Santos, de 21 anos, era atleta de taekwondo. Acidente ocorreu na noite de segunda (19). Condutor de moto foi encaminhado ao Huerb.

O ciclista Cristian Mendes dos Santos, de 21 anos, morreu após a bicicleta que ele estava colidir com uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (19), na Avenida Amadeo Barbosa, no Bairro Areal, em Rio Branco. Santos era atleta de taekwondo.

Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu quando Santos cruzava a avenida e acabou colidindo com a motocicleta. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave e passou por uma cirurgia.

A bicicleta e a moto foram removidas do local, pois não havia no momento nenhum familiar que pudesse se responsabilizar pelos veículos.

A polícia disse que não há testemunhas do acidente. No entanto, a suspeita é que o motociclista estivesse em alta velocidade e a falta de iluminação na via também pode ter prejudicado a visibilidade das vítimas.

Do G1 Acre