RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro sofre pressão para deixar o PMDB

O prefeito Ilderlei Cordeiro confirmou que vem sofrendo pressão por parte do grupo ligado ao ex-prefeito Vagner Sales para que deixe o PMDB.

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito Ilderlei Cordeiro confirmou que vem sofrendo pressão por parte do grupo ligado ao ex-prefeito Vagner Sales para que deixe o PMDB.

Nos bastidores, as conversas são mais duras e Vagner já semeia entre os seus que pretende dar um prazo para a desfiliação de Ilderlei e caso o mesmo não faça por vontade própria, deverá ser expulso do partido.

Ao Juruá em Tempo, Ilderlei confirma a pressão, mas diz que até o momento não foi comunicado por parte do MDB dessa intenção.

Caso sua saída do MDB se confirme, o caminho natural de Ilderlei seria o PP, partido de Gladson com quem já tem alguma proximidade.

O prefeito já teria dado sinais que independente da posição do PMDB e de Vagner, pretende continuar apoiando Gladson Cameli no Juruá.

Por Juruá e tempo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jenilson Leite questiona retirada de máquinas que operavam em ramais de Acrelândia e Epitaciolândia

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim anuncia posto do Instituto de Identificação da Polícia Civil para emissão de RG em Rodrigues Alves
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA