O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), visitou o bairro Rui Lino II, a pedido dos moradores do local.

A falta de água e de um lugar para a prática de lazer e esporte foram algumas das reclamações da comunidade ao vereador, que deve levar as reivindicações ao prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.

Ana Cristina Matos dos Santos, moradora do bairro há 3 anos, contou ao pastor sobre a falha na distribuição de água e falta de segurança.

“Falta de água tem sido nossa maior dificuldades aqui no Rui Lino, também sofremos com a falta de segurança, solicitamos urgente a limpeza nos terrenos que tem sido ponto de esconderijo dos bandidos” disse.

Ainda no bairro, Manuel Marcos visitou a Unidade Básica de Saúde Francisco Eduardo de Paiva. Na oportunidade, ele conversou com a diretora da unidade, Hignês Sena, que apresentou a UBS ao parlamentar.

“Ouvimos aqui a população que nos apresentou suas reivindicações à cerca do bairro, iremos levar ao executivo todas as demandas para que os moradores possam desfrutar de melhorias no bairro”, destacou o presidente.