Além do Prefeito Flores mais outros Flores estão ocupando cargos dentro do poder executivo municipal. A onde está a família do Vice-prefeito, não tem cargos na prefeitura ou só tem para os Flores?

Por Alemão Monteiro

O vínculo familiar do Prefeito Flores está cada vez mais forte dentro da Prefeitura do Município de Epitaciolândia, além do Prefeito Flores, estão ocupando cargos neste poder, Terezinha Flores que é cunhada do prefeito e foi nomeada ao cargo de secretária de saúde do respectivo Município.

Tem também a irmã do Prefeito, Maria do Carmo Flores da Silva (Maruca) que foi nomeada ao cargo de secretária de administração, mais adiante foi exonerada e em seguida foi nomeada novamente ao cargo de secretária, mas desta vez trata-se da secretaria de Esporte.

Além da nomeação da irmã do Prefeito Tião Flores, de quebra foi nomeado o cunhado dela, Cleomar Portela ao cargo de secretário de educação da Prefeitura de Epitaciolândia, Cleomar que é irmão do ex-vereador Carlos Portela que é esposo da Secretária de Esporte a senhora Maruca.

Enfim são tantos que não dá para falar Tim-Tim por Tim-Tim e ainda entrar em detalhes, mas dentre os muitos ainda estão primo, sobrinho e outros, são tantas Flores que a Prefeitura está para virar um jardim.

A questão é o vice-prefeito?

Não se ouve falar dos cargos na prefeitura a disposição do Vice-Prefeito Raimundão, para que empregue os seus (claro que na legalidade, sem nepotismo), mas uma mão lava a outra, será que só os Flores podem ocupar os cardos comissionados?

Posse da nova Secretária de Esporte e seus Assessores no Gabinete do Prefeito, onde foi empossada a sua irmã a senhora Maruca Flores. Foto/Facebook

Secretária de Esporte Maria do Carmo Flores da Silva irmã do Prefeito e esposa do ex-vereador Carlos Portela. Foto/Facebook

Secretária de Saúde Terezinha Flores cunhada do Prefeito Tião Flores. Foto/Facebook

Prefeito Tião Flores e o Secretário de educação, Cleomar Portela irmão do ex-vereador Carlos Portela que é cunhado do Prefeito. Foto/Facebook