A moção de aplausos é dedicada à rádio pelo vice-presidente da Câmara, Rozevete Honorato em comemoração aos 17 anos de fundação.

Por Paula Alcântara

A Rádio Difusora Aldeia FM 90.3 de Brasileia irá receber a segunda moção de aplausos, desta vez a moção é dedicada à Rádio pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rozevete Honorato que entregará a homenagem na próxima terça-feira dia em que ela completará 17 anos de fundação.

A rádio do Governo do Estado informa o sistema público de comunicação do Acre, e atualmente tem como coordenador desde 2016 o Comunicador Fernando Oliveira, a moção é pelos relevantes serviços prestados à população, Rádio esta que já enfrentou duas grandes alagações, uma em 2012 e outra em 2015, mas continua persistindo e prestando um ótimo serviço.

No ano de 2017 o Presidente Rogério também dedicou à primeira moção aos doze servidores da Rádio que vem se destacando pelo seu bom trabalho.

“É uma gratificação muito grande poder levar a boa informação, entretenimento e a prestação de serviço, trabalho esse que só foi possível, após uma oportunidade e confiança do governo do estado por meio da secretária de comunicação do estado Andréia Zílio que me convidou para essa missão, juntamente com o nosso diretor-presidente Alexandre Nunes da fundação Aldeia de Comunicação que tem nos dado condições para está realizando este trabalho que está sendo desenvolvido, não é um trabalho individual é um trabalho coletivo”, afirmou Fernando.

Veja o Vídeo