RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de roubos e homicídios na capital

Mandados foram cumpridos em três bairros da capital acreana e dentro do FOC. Ação prendeu 11 pessoas. Polícia prendeu arma durante operação. Homens foram presos em operação policial.

Publicados

Polícia

Mandados foram cumpridos em três bairros da capital acreana e dentro do FOC. Ação prendeu 11 pessoas. Polícia prendeu arma durante operação. Homens foram presos em operação policial.

Onze pessoas tiveram a prisão decretada por envolvimento em homicídios, roubos e tentativa de homicídio em Rio Branco. Os mandados judiciais foram cumpridos nos bairros Vila Betel, Paz, Estação Experimental e dentro do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC).

A ação, entre as delegacias de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ocorreu no final de tarde e início desta terça-feira (6). Três dos presos foram apresentados na Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O coordenador da DHPP, delegado Rêmulo Diniz, contou que um dos presos matou uma pessoa com um tiro na cabeça na Vila Betel no ano passado. Luciano Lopes de Oliveira estava na companhia de dois comparsas e com uma arma de fogo.

“Foram cumpridos 11 mandados ontem [terça, 6], sendo partes de homicidas e de praticantes de roubos na cidade. Essas pessoas permanecem presas já que o mandado de prisão é preventivo, e também demonstraram, durante as investigações, que continuavam praticando crimes”, confirmou.

Leia Também:  Polícia Federal e CGU combatem irregularidades na Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Destes mandados, a polícia explicou que cinco foram cumpridos nos bairros da capital acreana e seis dentro do presídio. Um dos presos pela Decore foi Jeferson Miranda, que já cumpre prisão no FOC.

“É um dos investigados por roubos em uma pague fácil ano passado. Demos cumprimento a mais um mandado contra ele para evitar que ele seja posto em liberdade. Ano passado cumprimos um mandado por prisão temporária, que foi convertida em preventiva. Efetuou roubos de joias e também em duas pague fácil” acrescentou.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação integrada do Gefron, PF e PM resulta na apreensão seis quilos de cocaína em Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA