RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Vídeo: Dois jovens deixam o mundo do crime e aceitam Jesus, em Cruzeiro do Sul

Mais dois ex-membros de grupo criminoso anunciam saída do ‘mundo do crime’ na cidade de Cruzeiro do Sul.

Publicados

Geral

Mais dois ex-membros de grupo criminoso anunciam saída do ‘mundo do crime’ na cidade de Cruzeiro do Sul.

Jamilson da Silva Rocha, de 23 anos e Christian Freitas Pimentel, de 18 anos, ambos ex-integrantes de grupos criminosos em Cruzeiro do Sul, anunciaram suas respectivas saídas do ‘mundo do crime’ esta semana.

Ao lado de seus mais novos pastores, os dois jovens gravaram um vídeo amador, onde falam sobre suas decisões e as deixam pública. Acompanhe:

Christian Freitas Pimentel, de 18 anos, ex-integrante do Comando Vermelho.

Veja o Vídeo

Jamilson da Silva Rocha, de 23 anos, ex-integrante do Bonde dos 13.

Veja o Vídeo

por juruaemtempo.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão que roubou galinhas e botijões de gás diz “Quero ser julgado no STF”

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Dupla é presa por roubar carreta com de óleo de cozinha em Rio Branco

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA