O proprietário da droga, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Uma denúncia anônima levou policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prisão de um foragido e a apreensão de 24 quilos de entorpecentes em um “laboratório” de desmanche de drogas, na travessa Edson Mendes, bairro 6 de Agosto. 

No local apontado, ao perceber a presença da guarnição, o suspeito adentrou em uma residência, onde foi preso. Lá foram encontrados quatro “tijolos” de oxidado de cocaína, 40 papelotes de pasta a base de cocaína, seis pedras de oxidado, além de um saco com parte da droga já desmanchada, duas balanças de precisão, entre outros produtos geralmente usados no preparo de drogas, como solução de bateria e barrilha.

Em seguida os militares se deslocaram para um apartamento no bairro Placas, onde o autor informara que teria “pego” as substâncias ilícitas.

Não havia ninguém no local, mas foram localizados mais 16 “tijolos” de oxidado de cocaína dentro de uma mala. Todo o conteúdo apreendido totalizou 24 quilos de entorpecentes.

Ao mesmo tempo, a equipe do Bope cumpriu o mandado de prisão que havia em desfavor do indivíduo e o prendeu por tráfico de drogas. Ele, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).