RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Na casa de Eliane Sinhasique, dirigentes do MDB conversam com Coronel Ulysses Araújo

A primeira reunião do MDB com o Coronel Ulysses, um dia após a ruptura com Gladson Cameli, ocorre na casa de Eliane Sinhasique, no Jardim Europa, em Rio Branco.

Publicados

Política

A primeira reunião do MDB com o Coronel Ulysses, pré-candidato ao governo do Acre, um dia após a ruptura com Gladson Cameli, ocorre na casa de Eliane Sinhasique, no Jardim Europa, em Rio Branco.

A priori, os dirigentes medebistas devem tratar com Ulysses sobre um eventual apoio à sua pré-candidatura. A indicação de vice na chapa do Coronel será um dos temas da conversa, porém tudo no campo da probabilidade. “Não será tratado ou definido ainda”, informou há pouco um dirigente do MDB.

Momentos antes da reunião, o Coronel Ulysses disse que chegava para o encontro com os medebistas para ouvi-los.

“Eu vou ouvir o que eles querem. Com certeza a contribuição do MDB é imensa em qualquer coligação”, afirmou.

Ulysses disse que é cedo para qualquer definição sobre seu vice. “Nós não vamos tratar agora sobre vice. O vice é um elemento de composição. Sobre a escolha do nome, fica mais para frente, para maio, para junho. Que seja o perfil de uma pessoa para colaborar, para compor”

Leia Também:  Leila Galvão apresenta moção de pesar pelo falecimento de fundador do PT em Assis Brasil

Participaram da reunião, o defensor Valdir Perazzo, do Instituto Liberal do Acre; os dirigentes do DEM, Valtinho José e Franck Lima; os medebistas João Correia, vice-presidente do MDB no Acre, Pádua Bruzugu, a deputada Eliane Sinhasique, além do próprio Ulysses Araújo.

Por Luciano Tavares / ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tião Viana apresenta desenvolvimento sustentável acreano para governo colombiano
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA