O ex-secretário de Everaldo, Joaquim Lira diz que o município de Assis Brasil, que infelizmente está sendo administrado pela PSDB está uma “porcaria”.

Por Alemão Monteiro

Em um áudio em que Joaquim Lira gravou e postou nas redes sociais, onde ele afirma que a região do Alto Acre está sendo comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e que o único município que infelizmente está sendo administrado pela oposição está uma porcaria.

Joaquim Lira que foi secretário de Agricultura durante a gestão do ex-prefeito Everaldo Gomes, preso com o ex-prefeito Aldemir Lopes (PMDB) na Operação “Dolos Apate”, lamenta por estar sendo abandonado pelos colegas do grupo político representado por Pacheco. 

Lira se refere ao município de Assis Brasil que está sendo péssimo administrado pelo PSDB do prefeito Zum que durante os últimos cinco anos consecutivos de péssima administração, a população só trocou de prefeito, pois o partido e os desmando permanecem os mesmos.

O áudio divulgado nos grupos de WhatsApp, Lira cita o problema do salário atrasado dos servidores da educação do município de Assis Brasil, uns estão com três meses e outros com quatro meses, além de ter lamentado pela oposição está administrando um município da região.

Os funcionários da educação estão sendo tratados como objetos que são comprados e pagos parcelados, de igual forma o Prefeito Zum está tratando os servidores pagando parcelados os salários atrasados.

Se os próprios aliados políticos falam mal da administração de Zum imagina os danos que o patrimônio público e a população estão sofrendo, o despreparo causa danos irreparáveis.