Vereador Messias Lopes cobra prestação de contas sobre o tapa buracos que está sendo realizado no município de Epitaciolândia.

Por Alemão Monteiro

O Vereador Messias Lopes (PT) do Município de Epitaciolândia cobra do Prefeito Tião Flores a Prestação de Contas sobre a operação tapa buracos que está sendo realizado no referido Município.

Segundo o Vereador, é essencial que a prefeitura apresente a prestação de contas sobre esta operação tapa buracos, pois não só os Vereadores, mas também a população precisa saber se este dinheiro está sendo gasto corretamente.

Ouça o que diz o Vereador Messias Lopes 

Messias diz ainda que só podemos parabenizar quando tivermos certeza e for comprovado que o dinheiro está sendo gasto corretamente, pois temos que saber se não está havendo superfaturamento nos pagamentos, se está sendo pago no cimento ou na mão de obra o valor correto ou se não está havendo desvio.

“A prestação de contas é para isso, para tirar a dúvida e esclarecer se está certo ou errado, se está certo ai sim nós temos de parabenizar”, finalizou o parlamentar.