Prefeito Tião Flores prometeu e não cumpriu recuperação da Rua que dá acesso a escola Belo Porvir: Diz vereador.

Por Alemão Monteiro

Os moradores do Município de Epitaciolândia clamam por socorro quando se trata de ruas, mas desta vez a Rua em questão é a Fontenele de Castro precisamente na cabeceira da Ponte sobre o Igarapé Encrenca que dá acesso a Escola Belo Porvir.

O Vereador Alcione esteve no local e viu que a Rua está intrafegável, e sentiu uma preocupação, já que o ano letivo começa no dia 5 de Março e pode ser comprometido devido às péssimas condições da “Rua e da Ponte”, por esse motivo o Vereador Alcione denunciará na tribuna durante a sessão desta segunda-feira (26) esta situação.

É uma vergonha a situação em que a Rua e a cabeceira da Ponte se encontram e a prefeitura de Epitaciolândia não toma nenhuma providência quanto a este problema, sendo que a via dá acesso a uma das principais escolas de ensino médio, segundo moradores está dando medo de trafegar.

Pela falta de atitude do Prefeito Tião Flores que até agora não deu sinal de recuperação do trecho que não tem calçadas e o povo divide a Rua com buracos e lama correndo risco de sofrer acidentes constantes, é que os profissionais da educação da referida escola se uniram para fechar a Rua, mas antes do manifesto dos profissionais da escola, o Prefeito Tião Flores foi até o local, onde fez uma reunião e afirmou que iria recuperar a Rua Fontenele de Castro.

O Prefeito Flores não cumpriu com o que prometeu e a Rua continuou oferecendo perigo, mas os moradores não vão se calar junto com os vereadores de oposição à gestão do Prefeito Flores.

Um morador tirou fotos de um dos locais e postou nas redes sociais pedindo SOCORRO!!!