Na BR-364 Polícia Militar apreende motocicleta roubada e duas simulacros de brinquedo em ocorrências no Segundo Distrito.

Por Assessoria PMAC

Policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam uma motocicleta roubada e dois simulacros (imitação de arma), em locais distintos no Segundo Distrito da capital.

Em patrulhamento na BR-364 a guarnição policial avistou dois indivíduos parados em um posto de gasolina, ao se aproximar da dupla os indivíduos empreenderam fuga sendo acompanhados, logo foram interceptados pelos policiais que realizaram busca pessoal nos meliantes que estavam com uma arma de brinquedo e com uma motocicleta roubada.

Mais um simulacro no Segundo Distrito

Militares faziam patrulhamento no bairro Belo Jardim, momento que visualizaram um indivíduo em frente a um salão, que ao perceber a presença da polícia colocou a mão na cintura e entrou bruscamente no salão, chamando atenção dos PMs.

Os policiais foram ao local e flagraram o homem tentando esconder uma arma de brinquedo no salão de beleza, após busca pessoal o agente foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), para esclarecimentos.