Em ação conjunta policiais militares e civis apreenderam quase dois quilos de entorpecente (maconha), no bairro Cohab no município de Cruzeiro do Sul.

Por Assessoria PMAC

Em patrulhamento os militares encontraram uma equipe da polícia civil que observaram grande movimentação em uma residência, juntas as equipes foram averiguar e encontraram um agente comercializando drogas no local.

Em buscas realizadas na residência os policiais encontraram na área externa (quintal) o entorpecente (maconha prensada), aproximadamente dois quilos da substância.

Os policiais civis conduziram os envolvidos, juntamente com material apreendido para a delegacia municipal para os devidos esclarecimentos.

O Comandante do Sexto Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), Major Manuel Jorge, falou sobre a importância de ações conjuntas entre as instituições.

“O comando da PM está sempre disposto a apoiar a Polícia Civil, os trabalhos em conjunto são muito importantes e tem trazido resultados satisfatórios e relevantes para segurança pública no município”.