Marcos Paulo da Costa cumpria pena por tentativa de latrocínio e foi flagrado com drogas. Prisão ocorreu na tarde de quinta (22) no Conjunto Wilson Ribeiro.

O detento do semiaberto Marcos Paulo da Costa foi preso na tarde de quinta-feira (22) com drogas e dinheiro. O caso ocorreu no Conjunto Wilson Ribeiro, bairro Calafate, em Rio Branco. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) que cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu Costa em flagrante.

O suspeito foi apresentado na manhã desta sexta (23) na Divisão de Investigação Criminal (DIC). Costa falou que cumpre pena por tentativa de latrocínio e tinha pegado a tornozeleira recentemente. O delegado responsável pelas investigações, Odilon Neto, falou mais sobre o caso.

“É uma investigação da Decore e representamos pela busca e apreensão na casa do cidadão. Apreendemos uma vasta quantidade de drogas, comprovando, assim, o delito de tráfico de drogas. Já tínhamos uma investigação em curso, e no local encontramos uma pessoa que foi para comprar drogas”, comentou Neto.

Do G1 Acre