RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Três jovens são presos acusados de matar homem a facada e paulada

Francisco Lima teve a casa invadida e foi morto com golpes de faca e a pauladas. Dupla foi presa na Vila Campinas e confessou o crime.

Publicados

Polícia

Francisco Lima teve a casa invadida e foi morto com golpes de faca e a pauladas. Dupla foi presa na Vila Campinas e confessou o crime.

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos da morte de Francisco Alves Lima, de 41 anos, assassinado no dia 11 deste mês, no Ramal Santa Maria, BR-364, interior do Acre. As investigações concluíram que Lima foi morto durante um latrocínio. A polícia confirmou também que o filho de 5 anos da vítima foi encontrado ao lado do corpo.

Moradores acionaram a polícia após encontrarem o corpo da vítima caído com várias perfurações de faca e pauladas, além de marcas de espancamento. A casa de Lima foi arrombada pelos criminosos. Horas após o crime, um adolescente se apresentou à polícia e confessou envolvimento no crime. Ele foi ouvido e liberado após depoimento.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Cabral, falou que a dupla foi presa na quarta-feira (21) na Vila Campinas, também no interior do estado. Já o menor, o delegado disse que solicitou a internação dele durante a semana.

Leia Também:  Operação Integrada é realizada em 39 bairros de Rio Branco

“Representamos pela prisão preventiva e foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário. Tive que liberar o menor [quando se apresentou], porém, não tinha falado com exatidão como aconteceu. Continuamos as investigações, depois ele prestou novo depoimento e representamos pela internação. Apreendemos ele antes [da prisão dos adultos]”, explicou.

Ainda segundo Cabral, os suspeitos confessaram o crime e foram levados para o presídio. O trio fugiu do local com uma espingarda da vítima. O delegado confirmou que o filho de 5 anos da vítima foi encontrado por vizinhos ao lado do corpo.

Foram para assaltar, mas a vítima reagiu e foi assassinada. Eles fugiram com uma espingarda. O vizinho disse que encontrou o filho próximo do corpo do pai.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amarrado pelo pescoço"Meu irmão quase foi morto por um falso pastor"
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA