RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é morto a tiros na frente da filha de 2 anos no bairro Vila Acre

Ao tentar fugir pela porta dos fundos, o jovem de 27 anos foi morto na frente da família.

Publicados

Polícia

Ao tentar fugir pela porta dos fundos, o jovem de 27 anos foi morto na frente da família.

O jovem Francicley Marques de Brito, 27 anos, foi assassinado a tiros dentro da sua própria casa na Travessa Jurandi, no Ranal do Canil, bairro Vila Acre, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira (16).

Segundo informações de vizinhos da vítima, Francicley estava na companhia da esposa e sua filha de dois anos de idade quando foi executado.

Ainda segundo testemunhas, três homens chegaram em um veículo Gol vermelho, cercaram o apartamento da vítima e arrombaram a porta. Ao entrarem já foram atirando contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe médica do Samu.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos cercaram a casa da vítima e gritaram que eram policiais militares e precisavam invadir a casa. Ao tentar fugir pela porta dos fundos, Francicley foi morto na frente da família.

Por folhadoacre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende suspeito com arma artesanal e cocaína em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA