Delegado diz que ouviu duas testemunhas, mas que aguarda a vítima comparecer à delegacia para dar mais detalhes do caso.

Polícia Civil do Acre identificou um homem suspeito de ter dado uma facada no jovem Elionardo Araújo do Nascimento, de 22 anos, na sexta-feira (9) em Brasileia. O delegado que investiga o caso, Karlesso Néspoli, informou que ouviu duas testemunhas. Ninguém foi preso.

Nascimento ficou com a faca cravada nas costas após a tentativa de homicídio. Ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco para tratamento médico, passou por cirurgia, ficou na Unidade de Terapia Intensiva e foi liberado no domingo (11).

Sem poder dar detalhes sobre as investigações, para não atrapalhar o trabalho, o delegado afirmou que ainda precisa ouvir a vítima que ainda não procurou a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo Néspoli, mais pessoas devem ser ouvidas ainda no caso.

“Estamos ainda indo atrás das testemunhas, a vítima não foi na delegacia e a gente precisa ouvir ele. Já ouvimos duas pessoas, mas não posso entrar em detalhes agora. Temos um suspeito, mas tem que aguardar muita coisa ainda”, disse Néspoli.

Nascimento informou que vai continuar em Rio Branco para acompanhamento médico. Segundo ele, só deve retornar para Brasileia em março, após um último retorno ao posto de saúde.

“Estou bem, me recuperando. Fui hoje no posto e tenho que ir de novo no dia 15 de março, então só vou voltar para Brasileia depois disso”, disse Nascimento.

Do G1 Acre