Droga foi apreendida na noite de quarta-feira (14) em Vila Campinas, interior do Acre. Ação ocorreu em parceria entre a PF-AC e PRF-AC.

Quase 300 quilos de cocaína foram apreendidos dentro de uma carreta na BR-364, na Vila Campinas, próximo da cidade de Plácido de Castro, interior do Acre. A apreensão foi feita na noite desta quarta-feira (14) pelas Polícias Federal do Acre (PF-AC) e Rodoviária Federal (PRF-AC).

Um homem de 31 anos foi preso e levado para a Superintendência da PF-AC. A Polícia Federal anunciou que deve passar mais detalhes da ocorrência durante uma coletiva na tarde desta quinta (15) na sede da Superintendência em Rio Branco.

A polícia informou que recebeu a informação de que uma carreta estava de saída do estado acreano com a droga. A partir de então, a PF-AC passou a monitorar o veículo e solicitou apoio da PRF-AC.

O veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustível. A droga estava escondida na parte da frente da carreta. Durante a fiscalização, os policiais encontraram o entorpecente escondido em pacotes.

Ainda segundo a PF-AC, a droga tinha destino para algum estado da região sudeste do país. O motorista do veículo que foi preso é natural de Cacoal, no estado de Rondônia, e foi levado para o presídio.

Do G1 Acre