RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovens são presos pela Companhia Raio com drogas em Rio Branco

Dois homens são presos com oito tabletes de maconha pela Companhia Raio em Rio Branco.

Publicados

Polícia

Dois homens são presos com oito tabletes de maconha pela Companhia Raio em Rio Branco.

Policiais da Companhia de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) prenderam, dois homens que realizavam a venda de entorpecentes na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Nova Estação.

Segundo informações dos militares, durante patrulhamento, a guarnição recebeu informações de populares de que uma dupla estaria comercializando drogas em via pública.

De posse das características dos envolvidos, os policiais montaram um cerco e conseguiram abordar Marcelo Souza de Oliveira, 25 anos, e Josué de Lima Sales, 21 anos. Com eles, foram apreendidos oito tabletes de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil desvenda furtos e assaltos na região de Epitaciolândia

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil desvenda furtos e assaltos na região de Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA