A deputada Leila Galvão da região do Alto Acre já foi vice-prefeita, vereadora e prefeita por dois mandatos já tem uma vasta experiência pleiteando.

Por Paula Alcântara

A Deputada Estadual Leila Galvão (PT), vem se destacando dentre os Deputados Estaduais da Assembléia Legislativa do Estado do Acre por sua atuação e boa produtividade como Deputada e representante da região do Alto Acre composta pelos municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri.

A produção legislativa é calculada com base nas Proposições apresentadas ao longo do ano como, por exemplo, Projetos de Leis, de Resoluções, Indicações (na sua maioria reivindicações para benefício da população nas áreas de saúde, transporte, segurança, educação, entre outros), Requerimentos (pedido de esclarecimentos, prestação de contas de aplicação de recursos públicos, prazos e obras, informações quanto à prestação de serviços essenciais à população, entre outros).

Com base nos dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) foi possível listar de Deputados mais produtivos de 2017, onde a Deputada Leila aparece em quarto lugar com 47 posições.

Leila Galvão já atua na política tempo suficiente para saber bem como desenvolver um bom trabalho, prova disse é o histórico de vários mandato passados como Vereadora, Vice-Prefeita, Prefeita por dois mandatos consecutivos em Brasiléia e agora deputada na Assembléia Legislativa.