Foram apreendidos 9kg de produtos entorpecentes, além de dinheiro, arma, veículo e outros.

Após um processo de investigação, a Delegacia de Repreensão ao Entorpece (DRE) desarticulou uma família inteira que seria responsável pelo abastecimento de drogas região do bairro São Francisco. Na oportunidade, foram apreendidos 9kg de produtos entorpecentes, além de dinheiro, arma, veículo e outros objetos de valor.

O ponto funcionava em uma mercearia localizada na Rua da Tripa. De acordo com o delegado Pedro Resende, responsável pela operação, os dois maiores alvos da investigação, José Cleonilson Viana Maciel e Leonardo Souza Maciel Filho, fugiram no momento em que perceberam a presença da polícia levando uma arma de fogo, os demais que estavam no local sendo, Flavio Maciel de Oliveira, Eliana Nascimento da Silva e uma menor de 16 anos foram presos após o flagrante do material ilícito.

Mediante mandado de busca, a equipe policial apreendeu com eles uma vasta quantia de produto entorpecente de vários tipos prontos para uso, 10 mil reais em dinheiro, além de televisores e um veículo sem origem ou procedência. Contabilizando os valores avaliados da droga e do material ilícito tirado de circulação o grupo criminoso recebeu um golpe avaliado em 150 mil reais.

Por contilnetnoticias.com