RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Caminhão roubado no Bairro Alberto Castro, em Brasiléia é recuperado na Bolívia

Publicados

Polícia

Ação rápida entre polícias da fronteira recuperam caminhão roubado e levado para o lado boliviano.

Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis da fronteira (Brasileia) e, em conjunto com a polícia Boliviana, foi possível localizar e recuperar um caminhão que foi roubado na última segunda-feira, dia 30, quando estava estacionado no Bairro Alberto Castro, em Brasiléia.

Foi quando os agentes receberam informações de que o Caminhão estaria estacionado ao lado de um ginásio de esporte no centro da cidade de Cobija, lado boliviano.

Imediatamente entraram em contado com as autoridades daquele país, que prontamente deram apoio na apreensão e nos trâmites para que seja entregue no lado brasileiro.

Ninguém foi localizado para que fosse interrogado sobre o roubo do veículo. Graças ao trabalho rápido e apoio da polícia Boliviana, foi possível o trabalho dos agentes brasileiros na localização e recuperação do bem, que ser entregue ao proprietário.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreenderam quase dez quilos de drogas, em uma abordagem na Rodovia BR 364, em Tarauacá

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso por matar homem em casa de suspeito de tráfico na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA