RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Coopserge realiza confraternização no Clube da PM, em Brasileia e Presidente da Câmara Rogério Pontes participa

Durante a confraternização houve também o processo eleitoral que acontece anualmente para a renovação dos contratos e a escolha do Coordenador regional.

Publicados

Política

Durante a confraternização houve também o processo eleitoral que acontece anualmente para a renovação dos contratos e a escolha do Coordenador regional.

 Por Paula Alcântara 

A Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos em Serviços Gerais (COOPSERGE) realizou durante todo o sábado (27) a confraternização dos cooperados da região do Alto Acre que acontece anualmente, durante a comemoração foi realizado também a eleição do Coordenador Regional, onde se fizeram presentes: O Supervisor José Roberto, Coordenador Regional Mazinho e o Presidente da Câmara de Brasiléia Rogério Pontes.

A confraternização aconteceu no Clube da PM km 2 BR-317, onde foi servido um almoço de excelência para todos os presente e contou com várias distrações como sorteios e muito forró, os prêmios foram frutos de patrocínio dos empresários locais, dentre eles havia: Sacolões, liquidificadores e outros, a festa dos cooperados era para ter sido realizada no final do ano de 2017, mas não foi possível, então foi realizada no fim do mês de Janeiro de 2018.

Após o almoço foi realizada a eleição da renovação dos contratos dos municípios de Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil e Xapuri, municípios estes que compõem a região do Alto Acre; a eleição visa também escolher o novo coordenador regional, onde Zilmar Oliveira Bandeira (Mazinho) foi reeleito devido o bom trabalho desenvolvido por ele.

Leia Também:  Em menos de 24 horas da assinatura da ordem de serviços da prefeitura de Rio Branco, máquinas e homens avançam com recuperação de vias na Cadeia Velha

 Veja o Vídeo 

 Para o Coordenador Regional, Mazinho, é uma felicidade muito grande ver o resultado de um trabalho desenvolvido com muita seriedade e responsabilidade e também o mesmo aproveitou a oportunidade para parabenizar os sócio-cooperados que estiveram presentes na confraternização da cooperativa, segundo Mazinho foi feito o possível para que essa festa pudesse ser realizada, a cooperativa COOPSERGE não tinha um planejamento específico para fazê-la, “mas nós lutamos e conseguimos fazer era um desejo muito grande dos cooperados a realização dessa festa e nós conseguimos”, afirmou.

 Veja o Vídeo 

Para o supervisor José Roberto é um prazer imenso estar em Brasiléia comemorando junto aos cooperados é um momento de dizer muito obrigado para cada sócio pelo ano de trabalho que eles deram é um momento também de trazer a família para se divertirem e falou ainda da importância do processo eleitora que acontece a cada ano.

 Veja o Vídeo 

O Presidente Rogério Pontes se mostrou muito feliz ao ser convidado pelo Coordenador Mazinho para participar da confraternização da Cooperativa COOPSERGE, o presidente também parabenizou Mazinho por estar lutando incansavelmente para que os cooperados permaneçam em seus trabalhos, pois é de lá que sai os seus sustentos, então é uma felicidade muito grande ver o esforço de toda equipe da cooperativa, o parlamentar afirmou ainda que é um prazer representar o Poder Legislativo e os demais colegas vereadores numa festa tão significativa como a confraternização anual da COOPSERGE, a parabenizou ainda todos e afirmou que foi uma satisfação muito grande fazer parte desta Cooperativa, onde Rogério foi sócio-cooperado durante um ano e oito meses trabalhando no SESC e hoje ele afirma que só tem a agradecer.

Leia Também:  Na Aleac Leila Galvão comenta agenda com comerciantes de Brasiléia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PDT, o partido guloso se transforma em um dos que mais abocanhou espaço no governo de Gladson Cameli
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA