RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Veja o Vídeo: Para sair da cadeia, modelo de 27 anos é obrigada a fazer Strip

A modelo Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, na Colômbia, acusada de provocar briga em uma balada.

Publicados

Famosos

A modelo Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, na Colômbia, acusada de provocar briga em uma balada.

Conduzida até a delegacia, ela foi acorrentada a uma janela, enquanto aguardava ser interrogada. “Ela estava alcoolizada e muito agitada”, explicou um dos oficiais.

A jovem pediu para ser solta, alegando dores. Os policiais fizeram uma proposta: a modelo só seria liberada se tirasse a roupa e dançasse, num strip tease diante dos guardas e detentos. E foi o que ela fez.

Após ser liberada, Katheríne processou os policiais por abuso de poder, que foram afastados. Katheríne já era conhecida na Colômbia por fazer ensaios sexy e postar fotos desinibidas nas redes sociais.

“Não quer dizer que eu precise ser algemada e ter de fazer um strip para policiais e presos, para me soltarem”, desabafou a modelo.

“Eles me pediram para mostrar o meu corpo já que ‘estou acostumada a mostrar'”, relata a colombiana. “Disse que eles não tinham direito de fazer aquilo comigo.

Estava bêbada, sim, e meio desorientada, mas reclamei muito. Queria sair dali o mais rápido possível”, ela contou dias depois do episódio.

Leia Também:  Filho de Huck e Angélica sofreu traumatismo craniano e continua internado

Os prisioneiros gritavam “tira a roupa aí, gata”. “Eles me humilharam”, justifica. “Foi nojento e vergonhoso”, disse dias depois em entrevista.Os oficiais a filmaram com celulares.

 Veja o Vídeo proibido para menores de 18 anos: 

Com informações do portal Painel Político e R7

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  'Eu também era marcado para morrer', diz primo de Chico Mendes

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA