Agora a treta ficou séria! Seríssima! O que era para ficar apenas no campo político, está descambando para o baixo nível, para o palavreado chulo e para os xingamentos.

Durante uma discussão no Facebook, o deputado federal Major Rocha (PSDB) chamou o pré-candidato ao Senado pelo MDB, o ex-deputado federal Marcio Bittar, de “filho de mulher da noite com porteiro de cabaré’.

O xingamento se deu quando Rocha respondeu ao questionamento do internauta Marcos Paulo que pergunta:

– Já viu o áudio Major? Do Bittar entregando os podres?

De imediato, o tucano responde:

– Marcos Paulo, um filho de da noite com porteiro de cabaré não merece meu tempo.

Minutos depois, Major Rocha apaga sua postagem, mas foi tarde demais, já que que ela foi vista por diversas pessoas que aproveitaram para fazer um print. Logo em seguida, as imagens daquela conversa já estavam circulando em diversos grupos de discussão do WhatsApp.

Bittar ameaça processar Rocha

O print do xingamento feito por Rocha foi parar nas mãos de Marcio Bittar. Uma fonte próxima a ele informou que este teria ficado possesso e teria prometido mover processo contra Rocha.

Ex-amigos, ex-correligionários, agora adversários

Marcio Bittar e Major Rocha já foram amigos e correligionários quando eram membros do PSDB no Acre. A disputa interna pelo poder levou Bittar a sair do partido e ingressar no PMDB, atual MDB. Até então havia certo respeito entre ambos, mas tudo desandou a partir da divulgação de um áudio onde Bittar faz graves revelações sobre a atuação da oposição nas eleições e ainda condena as estratégias políticas de Rocha, garantindo que o lançamento de sua irmã, a jornalista Mara Rocha, para o Senado trata-se de um blefe grotesco.

Agora, com esse posicionamento de Rocha, as coisas podem piorar ainda mais.

Resta agora saber qual será o próximo passo de um e de outro.

Por Página20.net