A Associação dos Moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes de Brasileia e Epitaciolândia tenta enganar ganhador do “Bingão Brasileia Felicidade”. Diz ganhador do Prêmio.

 Por Alemão Monteiro 

O senhor Antonio da Silva Nascimento Braúna procurou a justiça para fazer uma denúncia sobre o restante do prêmio do “Bingão Brasiléia da Felicidade” realizada pela Associação dos moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes (AMOPREBE) que há quase um ano não recebeu o resto do seu prêmio.

O Bingo foi realizado pela AMOPREBE no dia 06/08/2017 na Praça Hugo Poli no Centro de Brasileia que na época tinha como presidente Luiza Carlota da Silva Caldas que era a organizadora e não fez a entrega do prêmio na hora que o ganhador batel a cartela.

Segundo Antonio, (um dos ganhadores do prêmio no valor de R$ 15.000,00) na quarta rodada do Bingão não teria recebido o restante do prêmio, e por diversas vezes, tentou inutilmente, entrar em contato com a presidente da associação na intenção de receber o restante do prêmio no valor de R$ 2.500,00.

Luiza Carlota hoje não é mais a presidente da AMOPREBE, mas está ocupando a Vice-Presidência ao lado do atual presidente José Maria Pimentel vulgo Açúcar. Segundo Antonio por diversas vezes procurou Carlota e o atual presidente da AMOPREBE Açúcar que estariam enrolando para não pagarem o restante da dívida.

 A situação já se arrasta há quase um ano, e já que Antonio não tem encontrando alternativa para receber o restante do seu prêmio o ganhador ajuizou uma ação de cobrança judicial em desfavor da AMOPREBE, na esperança de receber o restante do prêmio.

A redação do site 3 de Julho notícias tentou entrar em contato com o atual Presidente da Associação através do número 99967-31XX e também com a Vice-Presidente Carlota através do número 99610-54XX, mas em nenhum dos número obtivemos sucesso, o site está aberto para ouvir a versão da Associação.