RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar recupera veículo roubado na zona rural de Rio Branco

A Polícia Militar da cidade de Plácido de Castro recuperou uma  caminhonete horas após ser roubada na zona rural de Rio Branco.

Publicados

Polícia

A Polícia Militar da cidade de Plácido de Castro recuperou uma  caminhonete horas após ser roubada na zona rural de Rio Branco.

 Por Assessoria PMAC 

Policiais militares da 2ª Companhia de Plácido de Castro conseguiram recuperar um veículo produto de roubo, horas após o ocorrido, no km 7 da Rodovia AC 40, próximo a entrada do ramal Mendes Carlos I.

O Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou às guarnições de serviço sobre o roubo de uma caminhonete Hilux, de cor branca, que havia acontecido aproximadamente às 20h, cujo percurso estaria sendo monitorado via satélite a pedido do proprietário.

Uma equipe policial se deslocou ao primeiro ponto informado, nas proximidades de Plácido de Castro, mas não logrou êxito na localização do veículo.

Na segunda incursão, a caminhonete foi encontrada abandonada e travada no meio da pista de rolamento. A vítima foi rapidamente informada e o serviço de guincho foi acionado.

Com o apoio de outras guarnições, inclusive do município vizinho, Acrelândia, foram realizadas várias buscas nas adjacências na tentativa de capturar os autores do roubo, porém, nenhum deles foi localizado.

Leia Também:  Feijó começa a aplicar 'toque de recolher' para menores de idade

O veículo foi entregue na delegacia local, onde deverá ser devidamente restituído ao proprietário.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bope prende dupla de assaltantes que invadiu casa em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA