A Polícia Militar da cidade de Plácido de Castro recuperou uma  caminhonete horas após ser roubada na zona rural de Rio Branco.

 Por Assessoria PMAC 

Policiais militares da 2ª Companhia de Plácido de Castro conseguiram recuperar um veículo produto de roubo, horas após o ocorrido, no km 7 da Rodovia AC 40, próximo a entrada do ramal Mendes Carlos I.

O Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou às guarnições de serviço sobre o roubo de uma caminhonete Hilux, de cor branca, que havia acontecido aproximadamente às 20h, cujo percurso estaria sendo monitorado via satélite a pedido do proprietário.

Uma equipe policial se deslocou ao primeiro ponto informado, nas proximidades de Plácido de Castro, mas não logrou êxito na localização do veículo.

Na segunda incursão, a caminhonete foi encontrada abandonada e travada no meio da pista de rolamento. A vítima foi rapidamente informada e o serviço de guincho foi acionado.

Com o apoio de outras guarnições, inclusive do município vizinho, Acrelândia, foram realizadas várias buscas nas adjacências na tentativa de capturar os autores do roubo, porém, nenhum deles foi localizado.

O veículo foi entregue na delegacia local, onde deverá ser devidamente restituído ao proprietário.