Mecerlane Tavares está desaparecido desde o último sábado. O telefone dele só dá fora de área e hoje já faz quatro dias que ele não liga para ninguém”, conta a esposa de Mercelane.

A família do empresário Mecerlane Tavares da Costa, de 40 anos, suspeita que ele tenha sido sequestrado na manhã do último sábado (27), após sair de sua empresa Auto Elétrica localizada no Loteamento Novo Horizonte, na parte alta de Rio Branco, Capital do Acre.

Segundo a esposa do empresário, Milliany Castro, contou à reportagem da que Mecerlane tem hábitos simples e jamais se ausentaria de casa sem comunicar a família e amigos.

“Todos nós estamos muito preocupados. O telefone dele só dá fora de área e hoje já faz quatro dias que ele não liga para ninguém, nem os amigos dele sabem do seu paradeiro”, conta aflita a esposa do empresário, que pede ajuda nas redes sociais.

O desparecimento ou suposto sequestro já é de conhecimento da polícia, que investiga o caso. As câmeras de segurança da empresa só mostram o momento em que Mecerlane deixa a Auto Elétrica, entra em sua camionete Amarok, de cor prata com placas QLY 0781, e não foi mais visto. A polícia ainda não tem mais pistas do paradeiro do empresário, mas trabalha com várias linhas de investigação, incluindo sequestro e latrocínio, roubo seguido de morte.

Caso semelhante

Em novembro do ano passado, o analista de sistemas do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE), Francisco das Chagas de Farias, de 49 anos, foi vítima de sequestro levado em seu veículo, uma SW4. Dias após o corpo dele foi encontrado com pelo menos cinco tiros, nas proximidades do Ramal da Zezé, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O veículo e os pertences do analista judiciário foram levados pelos bandidos.

Fonte: contilnetnoticias.com