Assaltantes entram em confronto com a polícia e morrem durante troca de tiros em Rio Branco.

Um jovem identificado como Joel Vieira da Silva, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (18), após entrar em confronto com a polícia, enquanto realizava com um comparsa, um assalto no bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco.

Os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam a ação dos criminosos, que estavam armados de revólver em uma motocicleta, tentando levar os objetos de uma mulher na parada de ônibus. Logo que os suspeitos perceberam a chegada da polícia, começaram a efetuar disparos.

Os militares reagiram na mesma proporção e os dois suspeitos foram atingidos pelo disparos. Joel morreu no local, e o outro, ficou ferido e foi levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e também, foi a óbito. A moto em que os dois estavam era roubada, e a vítima já foi informada do ocorrido.

O local, que ficou cheio de curiosos, foi isolado até as chegada da perícia, que coletou as informações necessárias e levou o corpo de Joel até o Instituto Médico Legal (IML).

 Assista ao vídeo: