Duas motocicletas colidiram em frente a Paróquia São Francisco, um dos condutores vinha no sentido contrário. 

Os socorristas do 5º Batalhão de Proteção Ambiental e Combate a Incêndio Florestal foram acionados para se deslocarem até a BR 317 quilômetro 04, na Paróquia de São Francisco em Brasiléia sentido Assis Brasil, para atender vitimas de acidente entre duas motocicletas.

A mulher, Lídia da Costa Castro, 20 anos, estava no chão com forte dores pelo corpo e escoriações nos braços e pernas. O companheiro que vinha com Lídia na motocicleta, Dionas Silva Ribeiro, 23 anos, estava com apenas dores no braço direito devido a colisão com um botijão de gás que o motociclista que vinha no sentido contrário trazia na garupa.

Segundas informações,  após uma carreta passar no sentido contrário, o casal se deparou rapidamente com outra motocicleta em sua frente. Sem tempo de desviar para evitar o acidente, os motociclistas acabaram colidindo. O casal acabou levando a pior e caindo as margens da BR após a colisão, enquanto o motociclista infrator se evadiu do local.

O casal recebeu os primeiros socorros no local e foram encaminhados para o Hospital de Clinica Raimundo Chaar em Brasiléia, onde vão passar por procedimentos médicos e devem ficar sob observação. Homens de 6ª Circunscrição Regional de Trânsito – (CIRETRAN) de Brasiléia estiveram no local colhendo informações para responsabilizar os infratores.

Por Almir Andrade / Noticias da Fronteira