RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Zum de Assis Brasil dá calote em atletas e não paga premiação no valor de R$ 6.400,00

A surpresa foi que o Prefeito Zum deu o maior calote nos atletas e até hoje não pagou a premiação.

Publicados

Política

A surpresa foi que o Prefeito Zum deu o maior calote nos atletas e até hoje não pagou a premiação.

 Por Alemão Monteiro 

Parece mais uma piada dessas que circulam nas redes sociais, mas é a triste realidade da administração tucana comandada pelo Prefeito Antônio Barbosa, o conhecido Zum do PSDB. As equipes de futebol que disputaram a final do Campeonato Municipal de 2017 ainda não receberam a premiação estipulada no regulamento no valor total de R$ 6.400,00 nas mais diversas modalidades.

A final aconteceu no dia 4 de novembro entre os times “Ladeira e Fronteira”. Teve como grande vencedor a equipe do Ladeira que deveria receber troféu, medalhas e uma quantia de 3 mil reais em Dinheiro. O segundo colocado receberia a importância de 1.800 reais, seguido do terceiro lugar com 1.200 reais.

A surpresa foi que o prefeito deu o maior calote nos atletas e até hoje não pagou a premiação. As equipes repudiaram a falta de honradez do gestor municipal e avisam que vão boicotar qualquer competição esportiva até que recebam o que foi prometido pelo prefeito Zum.

Leia Também:  Lideranças na Zona rural de Brasiléia reafirmam apoio à chapa Fernanda Hassem e Carlinho do Pelado

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lideranças na Zona rural de Brasiléia reafirmam apoio à chapa Fernanda Hassem e Carlinho do Pelado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA