RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é linchado após ser flagrado estuprando a vizinha de 15 anos

Ismael da Silva Lima, de 18 anos, foi preso após ser flagrado estuprando a vizinha de 15 anos.

Publicados

Polícia

Ismael da Silva Lima, de 18 anos, foi preso após ser flagrado estuprando a vizinha de 15 anos.

A garota não fala nem anda, o rapaz se aproveitou disso para entrar na casa pelos fundos e manter relações sexuais com a menina, que possui necessidades especiais dentro do quarto dela. Familiares flagraram o ato criminoso e chamaram a polícia.

O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, mas só foi divulgado na manhã desta quinta. Após ser flagrado pela mãe da vítima, que estava na área de casa costurando, Ismael fugiu pela janela e entrou em uma mata fechada nas proximidades da casa. Ele vive em uma casa ao lado da residência da vítima.

Segundo o sargento J. Rodrigues, da Polícia Militar do Acre, “o acusado será encaminhado ao Pronto Socorro do Juruá para receber atendimento médico devido, às escoriações sofridas foi no momento em que foi capturado pelos familiares da vítima e em seguida será levado a DEAM, já que aqui em Cruzeiro do Sul, a Delegacia de flagrantes foi desativada”, finalizou.

Leia Também:  Ex-vereador de Rodrigues Alves morre vítima da Covid-19 e complicações da malária

O caso chocou a população da Comunidade da Boca da Alemanha que queria matar o acusado, que foi salvo pela polícia antes de o estuprador se tornar vítima do linchamento. Mesmo assim, ficou com vários ferimentos pelo corpo, já que que os moradores estava revoltados com o crime.

Por João Renato Jácome

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público oferece denúncia contra 45 pessoas presas em operação contra o crime organizado em Feijó
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA