A vítima, Josué de Almeida Pontes, de 20 anos foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência. O primeiro final de semana de 2018 promete ser um dos mais violentos. 

 Por Lília Camargo 

Mais uma morte violenta foi contabilizada na manhã deste domingo (07), desta vez na Travessa Cerâmica, região do bairro Alto Alegre, parte alta da cidade de Rio Branco. 

A informação coletada pelos militares é de testemunhas ouviram por volta das 8h cerca de seis disparos vindo de dentro da casa. Em seguida, dois homens foram vistos correndo até o final da rua e embarcando em um veículo de cor prata que se evadiu do local com velocidade.

O jovem foi encontrado em um dos cômodos sem sinais de vida. Mesmo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atestar o óbito.

O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML).

Este é os outros 10 casos de homicídio ocorridos só nos primeiros sete dias do mês estão sobre a responsabilidade da Polícia Civil. Destes, apenas um dos autores foi preso.