Um morador da cidade de Epitaciolândia postou em rede social a foto de Ponte do Bairro Liberdade e manda o recado: "Eu dedico a todos os vereadores que mamam na prefeitura".

 Por Alemão Monteiro 

O morador do município de Epitaciolândia Sebastião Feitosa publicou nas redes sociais a foto da Ponte na rua Cruzeiro do Sul no Bairro Liberdade com a seguinte frase: “Dedico esta foto da Ponte a todos os vereadores de Epitaciolândia que mamam na prefeitura para não fiscalizar”.

Segundo ele, poucos são os parlamentares que fazem indicações e cobram sobre recuperação e construção de Pontes e atualmente o referido município vem enfrentando um grande problema com Pontes não só na zona urbana, mas também na zona rural que em se tratando de zona rural os moradores vêm enfrentando um grande problema referente ao isolamento, o que acaba dificultando a vida dos moradores.

Sebastião Feitosa não é o único morador a se mostrar indignado com a administração do prefeito Tião Flores (PSB), vários moradores procuram o vereador Alcione para denunciarem as péssimas condições das Pontes do município.

A redação de notícias do site 3 de Julho esteve visitando a referida Ponte nesta terça-feira e constatou que, após um ano de gestão do Prefeito Flores a Ponte continua nas mesmas condições de antes.