A Prefeita Fernanda Hassem fechou o ano de 2017 com o saldo positivo e a esperança de 2018 ainda melhor.

 Por Alemão Monteiro 

Fica a pergunta no ar: É “De Frente Com a Notícia ou De Frente Com a Mentira?

Para registrar o desrespeito até mesmo com seus leitores, um site oposicionista postou em sua página, neste último dia do ano, uma matéria tentando descaracterizar todo trabalho feito pela prefeita de Brasiléia e atacando a prefeita de forma mentirosa; financiado por “opositores baixos” que estiveram apagados durante todo ano e não conseguem conviver com o desenvolvimento da nossa cidade.

O tal site inconformado com o percentual de aprovação da Prefeita Fernanda Hassem, vem tentando a todo custo mostrar a seus leitores que nada a Prefeita fez para merecer tal índice de aprovação, mostra imagens de ruas esburacadas e cheias de lama, até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que as imagens mostradas são de outro município como veremos abaixo.

Fica a pergunta no ar: É “De Frente Com a Notícia ou De Frente Com Mentira”? Até aonde vai a tentativa de enganar a população com falsas informações, pessoas de péssimo caráter usam de meios comunicativos para expor a mentira, mas como diz o ditado “mentira tem perna curta”.

A foto acima em destaque na tal matéria na verdade se refere à Rua 9 no Centro de Capixaba, município distante 150 km de Brasiléia. Nesta rua está o fórum daquele município e também o Centro Cultural, além da principal unidade de saúde daquela cidade.

Na outra foto quem conhece Brasiléia não consegue definir onde fica essa localização mostrada, talvez seja em Itapipoca no Estado do Ceará.

Vale lembrar que durante a gestão do ex-prefeito Everaldo Gomes, Guerra defendia com unhas e dentes, pois recebia o valor de R$ 1.000,00 do Fundo Municipal de Saúde para babar a catastrófica ex-gestão que desviou milhões dos cofres públicos resultando na apreensão e prisões, inclusive nem sobre as prisões Guerra publicou matéria relacionada, aí vem querer criticar a Prefeita Fernanda Hassem que vem demonstrando garra e força de vontade para trabalhar.

A atual gestora de Brasiléia mudou a cara do município, deu vida para o centro da cidade devastada por duas alagações seguidas, pagou os salários em dias e levou esperança de dias melhores para toda a população.

É claro que isso despertou a fúria daquelas pessoas que são contra o desenvolvimento de nossa cidade, principalmente aqueles que usam do ódio e do desespero para propagarem a mentira.

Esta foto foi publicada nas redes sociais dizendo que era rua de Brasileia, mas na verdade é de Capixaba

Centro Cultural Severino Jorge de Matos fica na rua 9 no Centro da Cidade de Capixaba / Alemão Monteiro