O rei do ato falho não poderia terminar o ano sem nos brindar com mais uma de suas pérolas.

O ‘cruzeirense’ que desejou um Feliz Novenário de Nossa Senhora de Nazaré e que prometeu ‘concurso para concursados’ acaba de gravar e postar um vídeo desejando ‘um Feliz 2017’ para todos e que este será o ‘ano da renovação’.

2017 foi um ano deveras especial para Gladson, que votou para livrar a cara de Aécio Neves e para acabar com os direitos trabalhistas. Os resultados da contrarreforma trabalhista já estão explícitos: a queda dos empregos formais já foi registrada, mesmo nos meios de comunicação que apoiaram o fim de direitos trabalhistas.

O código de trânsito também exige que crianças menores até os 7 anos e 6 meses de ‘cadeirinha’. Quem for pego sem o dispositivo terá de pagar uma multa de R$ 293,47 (infração gravíssima) e perderá 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da apreensão do veículo para regularização.

Gladson que já respondeu a processo por embriagues ao volante), dessa vez ao menos, não estava dirigindo.

Se Beber, não Poste

Postar abobrinhas e asneiras após tomar umas e outras, é mais comum do que se imagina. Tanto que já existem no mercado cerca de oito aplicativos para evitar que a pessoa embriagada possa postar algo que venha a se arrepender depois, que solidariamente, disponibilizamos o link aqui. Com destaque para o #Drink test scanner (Teste de Embriagues) e o #Too Drunk to Text (Bêbado demais para mandar Mensagem). É uma boa dica. Pode ser melhor que chamar ‘Jesus’ de ‘Genésio’. Infelizmente ainda não foram criados aplicativos para evitar que uma pessoa embriagada dispute eleição e, eventualmente, venha a governar.

 Assista ao vídeo: