A ação policial que resultou na identificação dos suspeitos, logo após o crime, ocorreu nessa quinta-feira, 28, no bairro Sobral.

Um patrulhamento de rotina, realizado por militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), culminou na prisão de três agentes acusados de cometerem um roubo a um menor, que foi abordado por criminosos em um carro. 

De acordo com os militares, estavam em policiamento quando avistaram o veículo Gol, de cor prata, com as mesmas características passadas via rede rádio, de cometer um roubo naquela localidade.

Quando dada a voz de parada aos agentes, foi constatado que se tratavam dos mesmos agentes que haviam cometido um roubo de um celular, horas antes da abordagem policial.

Após a revista policial no veículo e nos agentes, ainda foi apreendido 25 gramas de entorpecentes e apreendido um simulacro, supostamente utilizado para o cometimento do roubo.

Os agentes, depois de serem reconhecidos pela vítima, foram conduzidos juntamente com o veículo e os entorpecentes para a delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.